Política de Devolução

Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Como solicitar sua desistência

a) sejam efetuadas por meio de contato com o [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) As mercadorias devem estar lacradas , assim como seus manuais , acessórios e peças que fazem parte integrande do item

c) nota fiscal e entrega no endereço informado através de frete pago pelo desistente

Importante: A MARINE OUTLET não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pelas empresas entregadoras , será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao rompimento do compromisso da compra e, assim como o consumidor tem garantido o direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) por troca ou devolução de acordo com o código de defesa do consumidor

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

1) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar

2) restituição dos valores pagos pelo cliente , após constatado pelo fabricante ou importador que o produto não há possibilidade de concerto. Nesse caso a mercadoria deverá estar acompanhada com os seus manuais , acessórios , em perfeito estado de conservação , com sua respectiva nota fiscal e embalagem original

3) no caso de constatação pelo fabricante / importador , de mau uso do produto , a MARINE OUTLET , não se obriga a troca da mercadoria .

Avaria

Caso o cliente constate alguma avaria no produto , o mesmo deverá informar no prazo de até 3 dias corridos ao canal [email protected],br

Caso o produto seja recebido , e constatado , seguirá as normas de devolução já informado na politica de vendas e poderá ser feito no prazo de até 7 dias.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 30 (trinta) dias úteis.